Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley afirma que a história dos pais de Rey será concluída no filme!

Por Guilherme Souza

Em Star Wars: O Despertar da Força, conhecemos a catadora de sucata Rey, que acabou se revelando como uma Jedi e se tornou uma aprendiz de Luke Skywalker, porém desde que ela foi apresentada, o mistério sobre seus pais e sua origem ainda permanece no ar.

Enquanto muitos acreditam que ela possa ter alguma ligação com a família Skywalker, outros acreditam que ela é simplesmente uma desconhecida e que não é filha de alguém que seja importante para a trama principal. Em uma recente entrevista, Daisy Ridley, intérprete da personagem, falou que o mistério sobre os pais de Rey será respondido de uma vez por todas em Star Wars: A Ascensão Skywalker, próximo filme da franquia.

“O diretor J.J. Abrams disse que essa questão será respondida,” confirmou Ridley. “Então ao final do filme, você vai saber o que aconteceu.”

A atriz também falou um pouco da atmosfera do próximo filme, que será diferente dos dois últimos longas da franquia.

“Em relação ao gênero, ele é diferente dos outros dois, o que ficará claro quando o filme for lançado. Ele é bem emocionante. Existe uma direção diferente do que os dois filmes anteriores, mas ainda tem muita diversão. Eu realmente senti falta do John [Boyega] durante o último filme, mas estamos juntos novamente e agora o Oscar [Isaac] é parte disso. Para mim, parecia como se as crianças saíssem em uma aventura.”

Será que os pais de Rey serão pessoas importantes e conhecidas? Teremos de esperar até dezembro para descobrir.

Fique com imagens de Star Wars: A Acensão Skywalker em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'