Star Wars: A Ascensão Skywalker – Capacete de Darth Vader aparece em prévia do filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Capacete de Darth Vader aparece em prévia do filme!

Por Raphael Martins

Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono episódio da saga principal, tem pela frente a difícil missão de encerrar a história da família Skywalker, responder às perguntas deixadas por Os Últimos Jedi e se redimir com os fãs que não estão satisfeitos com os rumos da franquia.

Após um trailer divulgado durante o evento Star Wars Celebration em abril, poucos detalhes sobre o filme foram revelados, mas quem estava no evento D23 foi surpreendido por uma pequena prévia com cenas inéditas.

O vídeo, que mostra os vários projetos futuros da Disney, tem algumas cenas de A Ascensão Skywalker. Nelas, Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley), Poe Dameron (Oscar Isaac) e Kylo Ren (Adam Driver) aparecem.

Em uma das cenas, Rey é vista se despedindo de Finn, dizendo “É perigoso demais, preciso ir sozinha.” enquanto olha para os restos da Estrela da Morte, que apareceu no trailer do filme.

Em outra, pode-se ver claramente o capacete de Darth Vader, o mesmo que Kylo Ren possuía em O Despertar da Força, destruído após Luke Skywalker queimar a armadura de seu pai em Endor.

Não se sabe o quanto o antigo lorde sombrio dos Sith influenciará os eventos do Episódio IX, mas ao que tudo indica, ele estará presente no filme, de uma maneira ou de outra.

Veja fotos oficiais do filme na nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.

Fonte: ScreenRant