Capa da Publicação

Spider-Man – Marvel havia vetado morte de personagem importante no jogo!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel’s Spider-Man, jogo do Homem-Aranha exclusivo para o PS4, se tornou um dos jogos mais populares de 2018 e quebrou inúmeros recordes. Além de contar com uma boa mecânica e gráficos de alta qualidade, o jogo conta com uma história envolvente e belas adaptações dos diversos personagens da Marvel Comics.

Um dos pontos altos do jogo é a morte de Tia May, que se sacrifica para que os moradores de Nova York possam ser salvos. Durante sua despedida, May revela que sabia que Peter Parker era o Homem-Aranha e que se sentia orgulhosa dele. O momento certamente é emocionante, mas por pouco, ele acabou não acontecendo.

O ator Yuri Lowenthal, que fez a voz original e a captura de movimentos de Peter Parker no jogo, revelou que, inicialmente, a Marvel vetou a cena da morte da Tia May no jogo. Independente da decisão da editora, a Insomniac Games, desenvolvedora do jogo, decidiu executar o plano original e gravou a cena entre Lowenthal e a atriz Nancy Linari, intérprete de May no jogo.

O desenvolvimento do jogo continuou e meses mais tarde, a Marvel decidiu voltar atrás em sua decisão e permitiu a cena fosse incluída: “Vocês conseguiram, podem matar a Tia May,” disse o ator.

O ator afirma que a “reaprovação” por parte da Marvel foi um momento gratificante. Antes do lançamento do jogo, a Insomniac Games exibiu as cutscenes para o elenco como se fosse uma espécie de filme, o ator diz que a cena da morte de May foi extremamente emocionante e que o deixou com lágrimas nos olhos.

Fique com imagens de Marvel’s Spider-Man em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'