Spider-Man – Jogo alcança grande marco na história dos videogames!

Capa da Publicação

Spider-Man – Jogo alcança grande marco na história dos videogames!

Por Guilherme Souza

No ano passado, tivemos o lançamento de inúmeros jogos de videogame incríveis, mas um dos mais comentados e aclamados, foi o jogo do Homem-Aranha, exclusivo para PS4. Por mais que o jogo não tenha sido premiado com o título de “Jogo do Ano”, isso não significa que ele não tenha feito sucesso e a prova disso se dá através de uma recente informação divulgada pelo NPD Group.

2018 foi um ano excelente para os gamers, mas em meio à tantos lançamentos, um jogo se destacou como o mais vendido dentre o gênero de super-heróis. Anteriormente, Marvel’s Spider-Man havia sido nomeado como o sexto jogo mais vendido de 2018, contudo, uma nova informação divulgada pelo NPD Group, afirma que o título foi o jogo de super-herói mais vendido dos últimos quinze anos.

Segundo um recente post de Mat Piscatella, dono do NPD Group, Marvel’s Spider-Man é o jogo de super-heróis mais vendido dos últimos 15 anos, superando até mesmo as franquias Batman Arkham e Injustice, que vinham sendo verdadeiros sucessos dos últimos anos, sem contar que os jogos supracitados são títulos multiplataformas, o que, tecnicamente, faria com que eles vendessem ainda mais.

“Marvel’s Spider-Man terminou o ano como o jogo mais vendido de super-heróis em quase 15 anos. O que a Insomniac e a Sony alcançaram com esse jogo é absolutamente incrível. Outro jogo que superou as expectativas.”

Fique com imagens de Marvel’s Spider-Man em nossa galeria:

Fonte: HH