Spawn – Diretor diz que novo filme não vai ser nada como Vingadores!

Capa da Publicação

Spawn – Diretor diz que novo filme não vai ser nada como Vingadores!

Por Lucas Rafael

Filmes de heróis não são só alegria. Todd McFarlane, diretor do novo filme do Spawn, afirmou em entrevista recente que não quer conceber nada parecido com a fórmula Marvel, criando um tom mais sombrio para o anti-herói que ele concebeu também para os quadrinhos.

Segundo McFarlane, ele quer tomar uma direção que “ninguém está tomando no momento” através da introdução de um “personagem profundamente sério, sombrio, quase uma versão para maiores de um personagem super-heroico.

McFarlane, ao falar sobre o tom do filme, utilizou apenas adjetivos trevosos como “Sombrio e feio“, complementando com informações tal qual como “Não há alegria“. Segundo ele, este será um filme de terror com adornos heroicos:

“Vão ser apenas estas duas horas sombrias e feias de filme, o que são essencialmente muitos do filmes sobrenaturais ou de horror hoje em dia.”

Um dos momentos de destaque da entrevista é quando o diretor compara o tom de seu filme do Spawn com Vingadores:

“Não existe muito humor nos filmes de horror. E isso pode ser difícil para as pessoas superarem já que elas estão acostumadas com padrão super-herói/Vingadores o tempo inteiro.”

E aí, confia na visão de MacFarlane para Spawn? O que achou de seus comentários?

Na galeria abaixo, confira capas comemorativas da Image Comics com o Spawn:

Ainda não há previsão para o lançamento do filme do Spawn.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais