Capa da Publicação

Soul – Pixar anuncia novo filme para 2020!

Por Gus Fiaux

Um dos estúdios de Hollywood mais conhecidos pela qualidade e inventividade de suas produções é a Pixar, que já nos presentou com longas e franquias incríveis como Toy Story, Procurando Nemo e Os Incríveis. E pelo visto, em breve teremos mais uma grande aventura com um conceito muito profundo e interessante.

Em seu Twitter oficial, o estúdio anunciou o lançamento de Soul – ou, em tradução literal, Alma. O longa chega aos cinemas daqui a um ano, em 19 de junho de 2019 nos Estados Unidos. Você pode ler a seguir uma breve sinopse do longa, e abaixo fica com o primeiro logo oficial do filme:

“Daqui a um ano, a Pixar Animation Studios vai te levar em uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York para os reinos cósmicos, para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida. ‘Soul’, da Disney & Pixar chega aos cinemas em junho de 2020.”

Apesar dessa breve sinopse, ainda não sabemos nada a respeito de qual será a história do filme ou de seus personagens. No entanto, devido ao seu título, alguns fãs supõem que a trama pode ter algo a ver com Divertida Mente, outro grande sucesso do estúdio – no entanto, isso é improvável, já que a Pixar recentemente disse não estar interessada em produzir sequências, voltando a lançar filmes originais.

Vale lembrar também que esse não será o único lançamento da Disney/Pixar no próximo ano. Em março, teremos o lançamento de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, filme que contará com as vozes de Chris Pratt e Tom Holland. Quanto a Soul, ainda não temos informações a respeito do elenco de vozes ou dos artistas responsáveis pelo longa.

 

Confira o logo oficial na galeria a seguir:

Soul chega aos cinemas em junho de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux