Capa da Publicação

Sonic – Prévia do filme mostrou Jim Carrey vestido como o Robotnik dos jogos!

Por Raphael Martins

Este ano, Sonic, um dos personagens do mundo dos games, ganhará um filme em live action para chamar de seu, mas ele está cercado de polêmicas envolvendo o visual final do personagem, que será feito em “3d realista”.

O filme combinará animação em CGI com atores reais, e enquanto um trailer não vem, uma pequena prévia foi mostrada no evento CinemaCon, nos Estados Unidos. Tal prévia não foi liberada ainda na internet, mas foi publicada uma descrição do que foi mostrado no evento.

No vídeo, Sonic (Ben Schwartz) é visto correndo pelo policial Tom Wachowski (James Marsden), a uma velocidade de 760 quilômetros por hora, mostrada num radar. Ele desvia de carros nas ruas e de árvores através de uma floresta. O logo da Paramount aparece, cercado por anéis dourados. Ele corre tão rápido que, há um certo ponto, ocorre uma explosão.

Tom o encontra, se assusta e dispara um dardo tranquilizante na perna do ouriço. Depois, Sonic explica que precisa salvar o planeta. Então ele derruba um caminhão que os estava seguindo, e começam algumas cenas de ação. Em seguida, Sonic aparece escondido dentro da mochila de Tom e transportado para o escritório do policial, onde as pessoas fazem perguntas sobre a tal mochila.

Em um dado momento da apresentação, Jim Carrey sobe ao palco para mostrar mais uma cena, desta vez focada no Dr. Ivo Robotnik/Eggman, o vilão do filme. Nela, militares discutem pedir a ajuda de Robotnik, que aparece em um caminhão preto, com seu inconfundível bigode, e diz ao personagem interpretado por Neal McDonough que ele está no comando agora.

Jim Carrey fala rápido, de sua maneira clássica. Ele conhece Tom, caça Sonic e faz alguns movimentos de dança desengonçados. Ao final da cena, ele é visto totalmente trajado com a mesma roupa que o personagem usa nos jogos.

Você confere o primeiro pôster do filme abaixo:

Sonic chega aos cinemas no dia 14 de novembro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael