Sonic: O Filme – Criador do personagem reage ao novo design do ouriço azul!

Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Criador do personagem reage ao novo design do ouriço azul!

Por Evandro Lira

O criador do clássico ouriço azul Sonic, Yuji Naka, compartilhou seus pensamentos acerca do redesign do personagem, revelado hoje pela Paramount, para o filme Sonic.

Com o lançamento de um novo trailer e um novo cartaz do filme, os fãs puderam ver finalmente o resultado da recriação do personagem em CGI, que no passado foi recebido com muita negatividade pelo público – algo que fez o estúdio recuar e decidir retrabalhar na aparência do velocista.

Diante das ótimas reações ao novo design, foi a vez do próprio criador do jogo Sonic the Hedgehog dar sua opinião. No Twitter, Yuji Naka começou expressando sua decepção com o fato do design original ter sido completamente descartado pelo estúdio.

“O novo design do Sonic para o filme está pronto. No entanto, parece que eles estão fingindo que o design antigo nunca existiu, pois os tweets antigos da conta oficial do filme foram excluídos. Eu queria ver uma versão especial em DVD do filme que usasse o design antigo. Que pena.”

Em seguida, Yuji Naka falou que a ideia de manter os olhos de Sonic separados ainda era uma decisão estranha, mas por fim, ele acrescentou que ainda está ansioso para ver o filme e aprovou o fato do ouriço azul está finalmente usando luvas agora.

“Este é o novo trailer com o novo design do Sonic. O design é muito mais parecido com o Sonic agora que ele está usando luvas. No entanto, seus olhos ainda não estão juntos, como esperado. Não posso deixar de me sentir estranho quanto a esse ponto. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme.”

E aí, o que você achou da nova aparência do Sonic? Concorda com os comentários de Naka? Deixe seu comentário!

Confira abaixo o novo pôster do filme:

Sonic: O Filme estreia em 13 de fevereiro de 2020!

Fonte: HH