Capa da Publicação

Shrink – Sony desenvolverá filme baseado na HQ de Rob Liefeld, o criador de Deadpool!

Por Lucas Rafael

Deadpool rendeu milhões para o estúdio da Fox, agora, outras propriedades do criador do personagem, Rob Liefeld, estão ganhando atenção. Agora foi revelado que a Sony desenvolverá um outro projeto do quadrinista, intitulado “Shrink“.

Shrink é uma história original de Liefeld, que abarca uma premissa bastante interessante. Na trama, vemos uma psiquiatra chamada Jessica Powers, especializada em tratar super-heróis. Powers é descrita como uma doutora forte, esperta e intuitiva que ajuda no tratamento de pessoas com habilidades especiais. Segundo o Deadline, Shrink será fortemente inspirado no filme Máfia no Divã (1999).

O filme será produzido por Doug Belgrad, Adam Fields e Liefeld para a Sony Pictures e segundo o Deadline vai seguir a mesma premissa dos quadrinhos, com Jessica tratando psicologicamente diversos super-seres, através de problemas existenciais e emocionais. Sejam eles feitos de pedra, água ou gigantes, Powers terá de ajudá-lo a colocar as coisas dentro de perspectiva para salvarem o mundo apropriadamente.

Shrink foi sugerido para a Sony em 2000, com um roteiro escrito por Glenn Ficarra e John Requa, mas na época o estúdio não foi em frente com a produção.

O filme tem grande potencial em seu conceito, oferecendo uma abordagem bastante fresca ao gênero super-heroico. Será que vai dar boa?

Uma imagem de Rob Liefeld ilustra muito bem o conceito de Shrink. Nela, Jessica está sentada frente a um homem gigante. Ela pergunta:

“O que exatamente faz você sentir que seus problemas são maiores que o dos outros, Sr. Everest?”

Confira a imagem de Shrink através da galeria abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais