Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi revela quem ele gostaria que interpretasse o Adão Negro!

Por Gus Fiaux

Shazam! chega aos cinemas em menos de um mês – e para a infelicidade dos fãs, o longa do herói ainda não vai apresentar o Adão Negro, o maior arqui-inimigo de Billy Batson. Sabemos que Dwayne “The Rock” Johnson, em algum momento, vai ser introduzido como o personagem no Universo Estendido da DC Comics, mas até agora não temos sequer uma imagem oficial do vilão.

No entanto, Zachary Levi, que interpreta o herói nos cinemas, deu uma entrevista ao ET Canada, onde disse quem gostaria de ver na pele do personagem, caso The Rock fique muito ocupado e não possa participar do filme solo. E para a surpresa de todos, Levi gostaria de ver ninguém menos que Drake, um dos rappers mais populares do mundo, que está no topo das canções mais ouvidas das plataformas de streaming:

“Eu acho que o Drake. Digo, eu quero o gângster original de Toronto… Eu quero o cara cujas músicas estão tocando em 90% dos lugares dessa cidade.”

Claro que isso provavelmente nunca vai acontecer, por vários motivos. O primeiro deles é que o papel do Adão Negro já pertence a The Rock, que vai inclusive estrelar um filme solo do vilão/anti-herói. Outro motivo é que Drake, por mais que já tenha feito alguns pequenos papeis em filmes e séries, não tem uma carreira muito definida como ator.

Enquanto divulgava o lançamento do filme em Los Angeles, Zachary Levi conversou com a Legião dos Heróis – a convite da Warner Bros. – e uma das questões abordadas foi justamente o fato de The Rock ser o algoz do Shazam no Universo Estendido DC Comics.

Eu não sabia que estava fazendo o teste para o Shazam. Me disseram que seria um personagem secundário. Quando descobri que havia sido escolhido e que interpretaria o Shazam corri pra me matricular na academia. Eu sabia que os personagens eram basicamente doppelgangers nos quadrinhos, então precisava ficar gigante.

Talvez, justamente para não ter que continuar com a rotina pesada de malhação, o ator prefira alguém menos gigantesco para enfrentar nas telonas!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux