Shazam! – Zachary Levi revela qual é a pior parte de usar o traje do herói!

Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi revela qual é a pior parte de usar o traje do herói!

Por Gus Fiaux

Shazam! está chegando aos cinemas em menos de um mês, e irá trazer mais um herói para o Universo Estendido da DC Comics, dessa vez interpretado por Zachary Levi. O herói surge quando o jovem Billy Batson proclama seu nome, invocando o poder de seis divindades.

Recentemente, Levi conversou com o Comic Book a respeito da produção do filme e como foi a experiência no set de filmagens. Lá, ele também falou a respeito do icônico traje vermelho do herói, e como vesti-lo dificultava tarefas simples, como por exemplo ir ao banheiro:

“É o que todo mundo diz: a inconveniência vem quando você precisa ir ao banheiro.”

Levi continuou, dizendo que o traje precisava ter um visual mais simples, sem bolsos e zíperes aparentes, o que tornava extremamente difícil de retirá-lo. O ator ainda citou Rob Liefeld, o artista que criou personagens como Deadpool e que ficou infame pelo visual e anatomia de seus heróis:

“Sim, porque para que possa ficar bonito, você tem que usar de forma discreta. Você não pode ter um monte de zíperes e coisas por todo lado, a não ser que seja como o Deadpool, eu acho. Ele tinha vários zíperes. Se você foi criado por Rob Liefeld, então você terá vários bolsos e zíperes, mas não terá tornozelos.”

O ator continuou, falando sobre os desconfortos provocados pelo traje. Ele disse que o fato de ser muito apertado era um problema, mas que ele usaria novamente apenas para poder retornar ao papel do super-herói:

“É apenas um desconforto geral usar um colante tamanho adulto. É super-apertado, se torna quase como uma segunda pele. Eu esquentava demais dentro dele. Eu ficava congelado. Os equipamentos eletrônicos às vezes ficavam dançando dentro [do traje]. Mas tanto faz. Eu ficaria dez vezes mais desconfortável se pudesse fazer isso de novo. Se eu puder ser o cara que usa esse traje, eu tomo as responsabilidades. Eu farei.”

Levi parece bem apaixonado com a ideia de interpretar o herói nos cinemas. O ator está sendo muito elogiado pelo público que já pode conferir o longa, e com sorte será uma grande parte do Universo Estendido da DC Comics nos próximos anos, quem sabe se juntando à próxima formação da Liga da Justiça.

Na galeria abaixo, confira imagens do filme:

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux