Capa da Publicação

Shazam! – Zachary Levi acidentalmente chama o herói de Capitão Marvel!

Por Gus Fiaux

Todo ano, Marvel DC conseguem elevar o nível nos cinemas ao apresentarem filmes com temas semelhantes. Em 2016, foram as grandes guerras entre heróis. Em 2017, os longas envolvendo deuses mitológicos. No ano passado, foi a vez da realeza. E esse ano definitivamente é o ano dos Capitães Marvel.

Nos cinemas, Capitã Marvel chegou para representar a Casa das Ideias – e no mês que vem, será a vez de Shazam! fazer o mesmo para a DC. Isso porque o herói originalmente se chamava Capitão Marvel nas HQs, antes de ter seu nome alterado. E agora, podemos ver Zachary Levi se confundindo em uma entrevista e chamando seu personagem pelo nome original.

Confira o vídeo a seguir:

A história do nome do personagem é bem antiga. Originalmente criado pela Fawcett Comics, o personagem tinha o nome de Capitão Marvel. DC processou a editora original do herói por considerar ele muito parecido com o Superman, e acabou ganhando os direitos do personagem – mas no meio-tempo, a Marvel registrou o seu próprio Capitão Marvel, o que fez com que o personagem tivesse que ter seu nome alterado.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!:

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux