Capa da Publicação

Shazam! – Mark Strong faz uma analogia entre seu uniforme e o uniforme do herói no filme!

Por Guilherme Souza

Depois de ter interpretado o Sinestro no filme do Lanterna Verde, Mark Strong retorna ao universo DC para interpretar um novo personagem desta vez, o nefasto Dr. Sivana, vilão do primeiro filme solo do Shazam! Durante uma entrevista em uma visita ao set de gravações do filme, Strong falou um pouco sobre o traje do herói e sobre seu próprio traje.

De acordo com o ator, a energia que concede os poderes do Shazam e do Sivana, se manifestam de forma diferente em cada usuário, o que resulta em poderes e aparências diferentes para cada um. O ator afirma que o uniforme do Shazam é uma representação do que seria um uniforme de super-herói criado por um adolescente.

“É interessante como eles veem o que está acontecendo com eles agora que eles têm poder,” disse Strong. “Por exemplo, a roupa do Shazam é realmente uma incarnação de um traje de super-herói na visão de um garoto de 13-14 anos. Essa é a ideia. É um pouco extravagante, um pouco brilhante, mas quer saber, é assim que ele imagina ela.”

A figurinista Leah Butler também reforça essa ideia, ao dizer que a personalidade de Billy Batson e os conceitos que ele possui, afetam diretamente na aparência do Shazam.

“Eu acho que essa é uma bela analogia da nossa maneira de atestar isso,” disse Butler. “É tão divertido porque meio que realmente se trata de um garotinho que se tornou o super-herói e sua força e todas essas coisas dentro do estereótipo realmente mostram isso e eu amo a ideia de que ele manifestou isso de dentro dele. E o Zach, eu diria que ele interpreta isso tão bem. Algumas vezes, eu assisto e fico encantada com a maneira que a ingenuidade dele se manifesta.”

Ao falar sobre seu próprio traje, Strong diz que aquela é a representação de maldade e autoridade vista pela perspectiva do Sivana.

“Você viu o traje do Sivana? Isso é o que ele acredita ser o mal encarnado?” explica Strong. “Ele escolheu algo, meio que parecido com um sobretudo de couro nazista com gola de peles, sabe, um par de óculos de sol, porque eu acredito, que quando ele consegue aquele poder maligno, é assim que ele escolhe se manifestar na maneira que ele se veste.”

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'