Capa da Publicação

Shazam! – Herói faz referência a “Star Wars” em novo vídeo do filme!

Por Guilherme Souza

Falta pouco para a estreia de Shazam!, com isso a Warner Bros. tem intensificado a divulgação do longa afim de atrair o máximo de público possível para a estreia. Através de um novo comercial que destaca algumas das reações positivas da crítica internacional para o longa, podemos ver um novo trecho onde Shazam! faz referência à franquia Star Wars.

Em Shazam!, acompanharemos a história de Billy Batson, um garoto de 14 anos de idade que ganha poderes fantásticos que lhe permitem se transformar em herói superpoderoso. Billy é um garoto órfão que acaba sendo adotado por uma família com outros cinco filhos, que acabam se tornando os melhores amigos de Billy.

Dentre as crianças está Mary, a mais velha do grupo e uma das mais adoráveis. Conforme vimos nos trailers do filme, o Shazam impedirá que Mary seja atropelada por um caminhão de neve, no novo comercial, vemos a continuação dessa cena. No trecho, Shazam conversa com Mary sobre alguma coisa e diz que “Gandhi havia dito aquilo”, quando ela o rebate dizendo que Gandhi não havia dito aquilo, ele responde que “talvez tenha sido o Yoda”.

Para quem não sabe, Yoda é um mestre Jedi da franquia Star Wars, que aconselha os discípulos da Força através de frases em que a ordem das palavras sempre está trocada. Confira o vídeo:

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'