Shazam! – Divulgados detalhes sobre vilões e novas imagens!

Capa da Publicação

Shazam! – Divulgados detalhes sobre vilões e novas imagens!

Por Raphael Martins

Com Aquaman quebrando a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, o que tanto a Warner quanto os fãs da DC esperam é que Shazam!, o próximo filme do universo da editora nos cinemas, também faça bonito. E se depender do que está sendo divulgado até agora, há uma grande possibilidade de isso acontecer.

Desta vez, detalhes acerca dos vilões do filme foram liberados, sendo publicados pela revista Total Film Magazine. Mas não estamos falando do Dr. Silvana de Mark Strong, mas sim dos Sete Pecados Capitais, terríveis inimigos que o herói vai ter que encarar na tela grande.

A revista confirma que o Mago Shazam (Dsimon Hounsou) mantém os Sete Pecados aprisionados. Quando Billy Batson vai de encontro a ele, eles são vistos presos em estátuas de pedra no filme. É dito que Gula é tem uma boca enorme com “costelas no lugar dos dentes”, Inveja tem olhos verdes do lado da cabeça e Luxúria tem uma língua estranhamente grande. O design dos personagens foi feito por Neville Page, que os vez absolutamente horríveis, sendo um contraponto sombrio ao filme, que parece ser leve e divertido.

Ao falar sobre uma cena de ação em que Shazam luta contra os Sete Pecados Capitais, o ator Mark Strong os descreve como “monstros que genuinamente inspiram medo.” Ele também confirma que eles foram interpretados por dublês no set, então nós podemos presumir que atores famosos sejam escalados para fazerem suas vozes no filme.

Além disso, a revista também publicou várias novas imagens, que mostram, entre outras coisas, Zachary Levi no set com o diretor David F. Sandberg e o herói reunido com seus irmãos. Você confere todas elas na nossa galeria aqui embaixo:

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael