Capa da Publicação

Shazam! – Diretor mostra sua participação no filme com fotos e vídeos dos bastidores!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Shazam! finalmente chegou aos cinemas, com isso, os fãs ao redor do mundo estão podendo se divertir junto com um dos heróis mais carismáticos da DC Comics. Dirigido por David F. Sandberg, o longa conta com uma série de referências aos trabalhos anteriores de Sandberg, à cultura Pop em geral e à mitologia do Shazam, mas um dos Easter eggs do filme também serve como a participação secreta do diretor no longa.

Em certo momento da trama, vemos Shazam! e as crianças presos na Pedra da Eternidade, lar do Mago Shazam. Ao tentarem encontrar um caminho de volta para casa, o grupo se depara com uma sala cheia de portas que levam para outras dimensões.

Uma dessas portas, mostra um grupo de crocodilos jogando pôquer, mas um deles quase devora Darla. Nos quadrinhos, um dos inimigos mais icônicos do herói é o Homem-Crocodilo, um alienígena do planeta Punkus que se torna o braço-direito do Sr. Cérebro, a ameaçadora lagarta que aparece na cena pós-créditos do filme. Ontem, Sandberg confirmou através de sua conta no Instagram que ele foi o intérprete do Homem-Crocodilo, mostrando o processo de maquiagem e capturas de movimento para a cena.

Como podemos ver, a máscara usada pelo diretor era controlada por um dispositivo que ficava em sua mão, que permitia que ele abrisse e fechasse a mandíbula, além de conter olhos móveis que imitam os movimentos de um crocodilo real.

Confira o post abaixo (clique nas setas laterais para ver todas as imagens e vídeos):

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'