Shazam! – Diretor fala sobre o preço exorbitante do traje do herói!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre o preço exorbitante do traje do herói!

Por Lucas Rafael

Essa semana, os fãs foram pegos de surpresa pelo suposto preço do traje usado por Zachary Levi em Shazam!. Informações surgiram sugerindo que o traje custou um milhão de dólares para ser feito, e que 10 deles foram confeccionados para o filme da DC/Warner. Agora, o diretor David F. Sandberg comentou o preço exorbitante da indumentária heroica.

Segundo o diretor, ele não sabe quanto custou exatamente o traje, mas ofereceu uma explicação detalhada sobre seu preço elevado:

“Nunca vi uma etiqueta de preço então não sei o número exato. No entanto, não me surpreenderia. O negócio é que aquele não é o preço por um traje. No desenvolvimento de um traje desse, você basicamente deve desenvolvê-lo diversas vezes para acertar as coisas. Tipo, existiam muitos raios diferentes feitos. Uns com forma diferente, com iluminação diferenciada, etc. Existiram diferentes versões do tecido feitas em tonalidades diferentes, padrões diferentes, e aí por diante e diferentes versões tiveram de ser testadas através da câmera.

 

Uma vez que você acerta no design, o material e outros detalhes, você deve fazer múltiplos trajes pra dublês e coisa e tal. Mesmo durante as filmagens, é necessário fazer melhorias. Como alguns de vocês viram nas primeiras imagens as botas eram bem diferentes mas estavam caindo, então tiveram de ser refeitas. O cabeamento interno para iluminar o raio e manoplas acabaram sendo muito finas e quebravam então tivemos de melhorar com um novo sistema e aí por diante. As primeiras manoplas restringiam muito o movimento das mãos de Zac.

 

Então não é tipo um milhão de dólares em material, ou na confecção de um desses trajes que custam muito. É todo o processo, fazer múltiplas cópias e versões.”

 

E aí, o que você achou da explicação de Sandberg? Comente!

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais