Capa da Publicação

Shazam! – Diretor fala sobre cena que ele inicialmente não queria que tivesse ido para o cinema!

Por Evandro Lira

Está disponível na loja digital da Apple, uma versão de Shazam! com os comentários do diretor. Lá, David F. Sandeberg refle sobre vários momentos dos bastidores do filme, entre eles, a cena em que o herói interpretado por Zachary Levi anda dando uma carga na bateria dos smartphones das pessoas, dizendo “Celular carregado!”.

O cineasta estava tão convencido de que a cena não iria para o corte final do filme que resolveu gravar apenas uma tomada.

“Você pode ver esses cortes aqui. Para ser honesto quando eu li essa cena no roteiro, eu estava tipo, ‘Ah… ele está carregando os telefones das pessoas? Isso não é bobo? Eu não tinha certeza sobre essa cena”, admitiu Sandberg. “Nós não tivemos muito tempo de filmagem… então eu estava tipo ‘Nós vamos fazer isso de uma só vez, apenas um único plano contínuo.”

A cena, no entanto, acabou indo parar no primeiro trailer do filme e caiu na boca de alguns fãs, fazendo com que Sandberg considerasse mantê-la no corte final.

“E então essa cena acabou no trailer e as pessoas adoraram – ele carregando telefones. Eu fiquei tipo, ‘Eu acho que estava errado sobre isso’. Eu tinha um amigo que me disse que ele estava viu crianças depois que o trailer foi lançado tagarelando ‘Celular carregado, celular carregado’. Eu pensei ‘Bem, eu acho que nós temos que ter isso no filme.'”

Entre outras curiosidades que o cineasta comentou nessa versão do filme é sobre a cena em que Shazam e Freddy estão na entrada do Museu de Arte de Filadélfia. A sequência foi originalmente roteirizada, mas cortada quando o orçamento de produção do filme não permitia uma viagem para a locação. Depois que o filme passou por suas primeira exibições de teste, a New Line concedeu um dinheiro para filmagens adicionais, fazendo assim eles gravarem a cena.

Confira imagens de Shazam! na galeria a seguir:

Shazam! chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 8 de agosto.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira