Capa da Publicação

Shazam! – Diretor explica porque retirou algumas cenas incríveis do filme!

Por Guilherme Souza

Ontem, começaram a circular pela internet algumas cenas deletadas de Shazam!, último lançamento baseado em um personagem da DC nos cinemas. As cenas vieram do Blu-Ray do filme, que conta com uma série de materiais inéditos e entrevistas.

Com isso, os fãs puderam ver que algumas cenas incríveis acabaram sendo deixadas de fora do corte final do longa e começaram a questionar o diretor David F. Sandberg sobre isso no Twitter. Como sempre, o diretor se mostrou bem acessível aos fãs e respondeu prontamente sobre seus questionamentos.

Na primeira cena, podemos ver o confronto entre o herói e o Dr. Silvana no Parque de Diversões, em um clássico embate de poderes. A cena não está finalizada, mas podemos ver que o herói mostraria mais de sua supervelocidade e poderes elétricos. De acordo com o diretor, ela foi deletada, pois ele sentiu que o filme ficaria muito limitado se o terceiro ato acontecesse todo no Parque.

“No Blu-Ray, deve haver alguns comentários meus sobre os motivos das coisas terem mudado. Nesse caso, eu senti uma certa limitação em ter todo o terceiro ato no parque de diversões, então nós mostramos eles sobrevoando a Filadélfia no lugar.”

Já a segunda cena, mostraria os membros da Família Shazam se sentando nos tronos da Pedra da Eternidade e comentando sobre um dos lugares estar vazio. Sandberg afirma que precisava ir direto para os créditos quando a história termina, pois isso faz com que o público aceite melhor o filme.

“Eu acho que você deve ir para os créditos finais o mais rápido possível, uma vez que a história acabou.

Essa foi a maior lição que eu aprendi com o meu primeiro filme, onde o público gostava muito mais do filme no geral, depois que nós simplesmente cortamos os últimos cinco minutos do filme.”

Independente dos cortes, o público acabou gostando bastante do longa e uma sequência já está confirmada, e agora, nos resta aguardar pelo embate entre o herói e o Sr. Cérebro!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'