Shazam! – Diretor explica como seria a aparição do Superman de Henry Cavill no filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor explica como seria a aparição do Superman de Henry Cavill no filme!

Por Guilherme Souza

Ao final de Shazam!, vimos o herói visitando a escola Fawcett High como uma forma de impressionar os amigos de Freddie, mas ele trouxe consigo um amigo bem surpreendente, ninguém menos do que o Superman!

Quem viu a cena ficou um pouco confuso com o fato do rosto do herói não ser mostrado, mas quem acompanha as notícias sabe que isso aconteceu após toda a controvérsia de Henry Cavill, intérprete do personagem nos cinemas, ter supostamente deixado o papel.

Em um recente jogo de perguntas e respostas em seu Instagram, o diretor David F. Sandberg falou um pouco sobre os planos originais para a cena, enquanto Cavill ainda estava interpretando o herói.

“Ele sentava na mesa,” explica o cineasta. “Eles tinham uma breve conversa. Havia uma piada sobre a merenda escolar (ou algo assim) e a cena terminava com o Freddy interrompendo ele e dizendo, ‘Eu tenho tantas perguntas,’ e então a cena cortava.”

Isso certamente teria sido mais plausível, além de conectar ainda mais o filme com os demais longas que vieram antes dele, mas ao que parece, a DC fica cada vez mais distante de um universo compartilhado e segue para franquias isoladas.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM