Shazam! – Diretor diz que o filme não foi influenciado por “Liga da Justiça”!

Capa da Publicação

Shazam! – Diretor diz que o filme não foi influenciado por “Liga da Justiça”!

Por Lucas Rafael

Shazam! está chegando. Embora o filme seja ambientado no universo cinematográfico da DC Comics, a abordagem da história se dará de forma independente aos heróis que habitam este mundo. Agora, o diretor David F. Sandberg falou sobre a trama não focar em nenhum outro personagem do DCU ao invés do próprio herói titular.

Anteriormente o diretor já havia dito que o filme “se passa dentro do mundo da DC, onde todos os heróis existem, mas ele é bem contido, mesmo fazendo parte de algo maior.” Agora, o diretor foi além e explicou que Liga da Justiça não exerceu influência alguma na tonalidade do filme:

“Digo, [Shazam!] é um filme tão separado que não acredito que foi capaz de mudar algo realmente [no universo da DC]. É bem diferente de Liga da Justiça. Ainda é o mesmo universo, mas um tom diferente, e não é…”

Ele continuou:

O filme é muito independente. […] Você não precisa ter visto nenhum outro filme [da DC] para entendê-lo, porque ele é sua própria história fechada. É mais o mundo [da DC] que faz parte da história.” 

Ansiosos para o filme?

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais