Capa da Publicação

Shazam! – Atores do filme querem ver confronto entre Vingadores e Liga da Justiça nos cinemas!

Por Guilherme Souza

A estreia de Shazam! está cada vez mais próxima, com isso, novos materiais promocionais e declarações dos atores começam a surgir.

Mas nós da Legião dos Heróis também temos notícias quentinhas saindo do forno! Recentemente, a Warner Bros. nos convidou para bater um papo com parte do elenco de Shazam! diretamente de Hollywood! Durante a entrevista com Asher Angel, o Billy Batson, e Jack Dylan Grazer, o Freddy Freeman, os atores foram questionados sobre o que gostariam de ver em futuros filmes de super-heróis.

Ao ser questionado sobre com quais outros atores ele gostaria de contracenar, Angel foi rápido em dizer que adoraria trabalhar com Jason Momoa, o Aquaman.

“Eu acho que Jason Momoa seria bem legal.”

Vale lembrar que, por ser um grande fã de super-heróis, Freddy Freeman, personagem interpretado por Dylan Grazer, passa boa parte da trama usando uma camiseta do Aquaman, o que tornaria uma aparição do rei de Atlântida no filme do Shazam uma coisa bem plausível.

Embora Dylan Grazer saiba que Marvel e DC são universos completamente diferentes, o ator afirma que adoraria ver um confronto entre as duas equipes nas telonas, algo que já aconteceu nos quadrinhos.

“As pessoas querem isso e eu acho que seria incrível,” disse Grazer. “Eu acho que seria realmente incrível. A Liga da Justiça vs. os Vingadores.” É claro, por estar atuando em um filme da DC, Grazer não fez cerimônias ao demonstrar seu nepotismo pela Liga da Justiça: “A Liga da Justiça venceria.”

 

Angel concorda: “É, eu também acho.”

Embora a Liga da Justiça não tenha conseguido mostrar todo o seu potencial nos cinemas, não podemos negar que a equipe é uma das mais importantes nos quadrinhos e merece uma chance de se redimir nas telonas. Apesar de um confronto entre as equipes nos cinemas ser algo praticamente impossível, realmente seria um filme épico e que marcaria a história.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'