Shazam! – Ator de “Smallville” revela seu papel no filme!

Capa da Publicação

Shazam! – Ator de “Smallville” revela seu papel no filme!

Por Guilherme Souza

Anteriormente, alguns rumores davam conta de que John Glover, de Smallville, teriam um papel em Shazam!, mas agora, foi confirmado que o ator terá de fato uma participação no longa. Em uma recente entrevista, o ator revelou que ele interpretará “uma figura paterna” na trama, o que é algo bem familiar para ele.

Em Smallville, Glover ficou conhecido por interpretar Lionel Luthor, o implacável pai de Lex que causou muitos problemas para o jovem Clark Kent e serviu de espelho para as atitudes vilanescas de Lex no futuro. O fato dele representar novamente uma figura paterna é interessante, já que ele pode se redimir das atitudes negativas que cometeu no papel de Lionel, ou não.

Devemos levar em conta de que Billy Batson é um garoto órfão, o que nos faz pensar que, caso o papel de Glover tenha ligação com o garoto, isso deva acontecer em um flashback ou algo do tipo. Outra possibilidade é que o ator talvez interprete o pai adotivo da casa em que Billy se encontra com Freddy Freeman e as demais crianças do filme.

O ator não revelou mais detalhes sobre sua participação no filme, o que pode indicar que ele talvez interprete um personagem importante, mas teremos de aguardar para descobrir.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Fonte: CB