Capa da Publicação

Shang-Chi – Ator de “Power Rangers” pode estar sendo considerado para o papel principal!

Por Raphael Martins

Embora a Marvel/Disney ainda não tenha mostrado seus planos para a Fase 4 de seu universo cinematográfico, alguns projetos já foram confirmados e são de conhecimento do público. Um deles é Shang-Chi: O Mestre do Kung Fu.

O filme, que será dirigido por Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro), deverá ter um protagonista asiático, e de acordo com o site The Hashtag Show, a Disney já estaria de olho em dois atores para fazerem parte do longa.

Segundo o site, Ludi Lin (Aquaman, Power Rangers), estaria sendo cotado para o papel do personagem título, um mestre em artes marciais cujas habilidades conhecem poucos rivais dentro do universo Marvel, o que o torna extremamente poderoso até para os padrões dos Vingadores.

Ludi Lin

Donnie Yen (Ip Man, Rogue One: Uma História Star Wars), um dos maiores astros do cinema chinês, também estaria sendo visado pelo estúdio para um papel importante no filme, descrito como “um político velho e sábio”.

Donnie Yen

Nada foi confirmado pela Marvel por enquanto, mas o site é conhecido por ser uma fonte quente de informações, então a possibilidade pode ser mais real do que se imagina.

Confira várias imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme da Marvel, na nossa galeria:

Shang-Chi ainda não tem data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael