Sex Education – Segunda temporada da série é confirmada por Marcelinho!

Capa da Publicação

Sex Education – Segunda temporada da série é confirmada por Marcelinho!

Por Lucas Rafael

Alguns anos atrás, a internet estava fascinada por um boneco fantoche que lia contos eróticos inusitados, normalmente regados a erros de pontuação, concordância ou situações sexuais completamente bizarras. Era o Marcelinho Lendo Contos Eróticos. Agora, a Netflix resgatou o boneco para comentar cenas de sua série Sex Education, anunciando ainda que a segunda temporada está confirmada.

Sex Education é uma série de humor da Netflix que brinca com a puberdade e a descoberta sexual adolescente. É um humor na veia de Big Mouth, mas sem os monstros do hormônio.

Para divulgar a temporada atual da série e anunciar a segunda, a Netflix trouxe de volta o fenômeno Marcelinho. O fantoche é sempre perspicaz em seus comentários, levantando questões pertinentes à adolescentes desenhando mangás adultos no qual homens possuem mãos em formato peculiar. Só conferindo mesmo para entender, então, fiquem com o vídeo logo abaixo:

E aí, curtiram o retorno desta lenda da internet de outrora? Será que eventualmente teremos um retorno do Marcelinho? O retorno de Sex Education, pelo menos, já está confirmado.

O que você achou mais esse movimento publicitário da Netflix? Comente!

Confira também: