Capa da Publicação

Séries da CW ganham imagens destacando os novos uniformes dos heróis!

Por Evandro Lira

A última edição da Entertainment Weekly dá destaque para as séries da CW baseadas nos personagens da DC Comics. Além de trazer belíssimas imagens dos atores caracterizados (veja os novos uniformes do Flash e do Arqueiro Verde), a revista ainda dá detalhes sobre o evento Crises Nas Infinitas Terras, que abalará o universo dos heróis esse ano.

De acordo com Stephen Amell, ator que dá vida a Oliver Queen em Arrow, a última temporada da série homenageará o início de tudo:

“O episódio 1 é uma ode à 1ª temporada, e o episódio 2 é uma ode à 3ª temporada”, diz Amell. “Estamos brincando com nossos maiores sucessos.”

O ator dá um gostinho do que pode acontecer com o herói no final da temporada, e prepara os fãs para o quão emocional será:

“Ele é um super-herói sem superpoderes então eu sempre senti que ele deveria morrer – mas ele pode simplesmente não morrer. Eu chorei quando Marc Guggenheim [produtor executivo] me contou. Há muitos obstáculos para superar nesse final.”

A showrunner Beth Schwartz promete que tudo que acontecerá na última temporada de Arrow vai ser muito importante para o crossover Crises Nas Infinitas Terras, algo que eles “nunca fizeram antes”.

O crossover promete reunir o elenco de Arrow, The Flash, Supergirl e da vindoura Batwoman lutando contra uma ameaça ainda misteriosa.

As novas fotos promocionais, que você pode conferir na galeria abaixo, trazem Stephen Amell (Arqueiro Verde), Grant Gustin (Flash), Melissa Benoist (Supergirl), Caity Lotz (Canário Branco) e Ruby Rose (Batwoman) em seus uniformes de heróis.

As séries do Arrowverse voltam em outubro!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira