Séries do Arrowverso e Supernatural são oficialmente renovadas!

Capa da Publicação

Séries do Arrowverso e Supernatural são oficialmente renovadas!

Por Lucas Rafael

Todo ano, séries são renovadas ou canceladas por suas respectivas emissoras para continuarem ou não agraciando a base de fãs. Hoje, a CW, responsável por seriados como Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro, Flash e Supernatural anunciou quais de suas atrações retornarão para uma nova temporada entre 2019 – 2020. Será que a sua favorita foi agraciada pela renovação?

A boa notícia é que grande parte das séries populares da emissora conseguiram o cartão verde e vão seguir mais um ano na programação. A má notícia é que em alguns casos, irá se tratar de uma última temporada. Confira a lista de renovações abaixo:

Supernatural – 15ª temporada

 

Arrow – 8ª temporada

 

Raio Negro – 3ª temporada

 

The Flash – 6ª temporada

 

Riverdale – 4ª temporada

 

Supergirl – 5ª temporada

 

Charmed – 2ª temporada

 

Legacies – 2ª temporada

Já séries como Jane, a Virgem, iZombie e Crazy Ex-Girlfriend adentrarão sua temporada final. Enquanto isso, títulos como The 100 e a nova série In The Dark ainda não tiveram seu destino decidido pela emissora.

Basicamente, todas as séries heroicas da CW conquistaram uma renovação, além é claro da já tradicional Supernatural, que entra em sua décima-quinta safra de aventuras.

A sua favorita foi renovada? Comente!

Confira abaixo novas imagens de Flash:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW. 

Via: EW