Disney foi advertida pela Netflix sobre usar Os Defensores!

Capa da Publicação

Disney foi advertida pela Netflix sobre usar Os Defensores!

Por Evandro Lira

Muita gente foi pega de surpresa quando a Netflix e Marvel terminaram sua parceria de sucesso. A gigante do streaming cancelou todas as séries baseadas nos personagens da Casa das Ideias, incluindo a popular Demolidor. E se alguns fãs tinham esperança de que tudo fazia parte do plano para o novo serviço de streaming da Disney, hoje as notícias não são muito animadoras.

De acordo com um executivo de produção da Disney (via IndieWire), a empresa não pode começar a desenvolver nenhuma das séries por pelo 2 anos desde seu cancelamento.

Aparentemente, a Casa do Mickey foi advertida pelos advogados da Netflix a sequer começar a pensar no futuro de uma das séries até que esse prazo termine. A notícia do prazo de dois anos não é novidade, mas a Netflix parece estar incisiva em relação ao cumprimento do prazo.

Isso quer dizer então que, Demolidor, que foi cancelada em novembro do ano passado, só pode começar a ser desenvolvida nos escritórios da Disney a partir de novembro de 2020, o que resultaria em pelo menos mais 1 ano de desenvolvimento, filmagens e pós-produção.

Jessica Jones ainda ganhará uma última temporada em julho, mas seu cancelamento já foi anunciado no inicio do ano, o que significa que só em 2021, a Disney poderá dar início ao desenvolvimento de uma quarta temporada.

Tudo isso, é claro, é partindo do pressuposto de que a Disney tem interesse em resgatar esses programas, o que nunca foi confirmado pela empresa. Afinal, várias novas séries baseadas nos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel já estão garantidas para inaugurar o Disney+.

O que você acha? Será que a Disney vai retornar com as séries da Netflix em algum momento? Deixe seu comentário.

Na galeria a seguir, fique com imagens e cartazes da terceira temporada de Demolidor:

Fonte: CB