Capa da Publicação

Série animada da Arlequina mostrará Bane de maneira nunca vista antes!

Por Raphael Martins

Nessa sexta-feira, chega à plataforma DC Universe Harley Quinn, a primeira série animada a trazer a Arlequina como a personagem principal, que promete ser tão louca quanto divertida.

Na série, a vilã terminou seu namoro com o Coringa e procura um novo rumo para sua vida, o que inclui ser aceita na Legião do Mal como um de seus membros. Mas não será fácil conquistar a confiança dos vilões mais perigosos do mundo.

Personagens como Lex Luthor, Coringa, Sinestro e Adão Negro são presença garantida no desenho, mas um vilão em especial será mostrado de uma maneira nunca vista antes: Bane.

Foi o que o showrunner Patrick Schumacker disse em uma entrevista ao site CBR, prometendo apresentar aos fãs uma versão um pouco diferente e mais sensível do vilão:

“O que nós fazemos com Bane é bem distante das representações passadas dele. Nós realmente focamos no lado mais sensível e vulnerável dele. Ele é a escada de muitas piadas na Legião do Mal. O Coringa faz bullying com ele. Veremos uma vasta galeria de vilões que a série é capaz de representar. Quero dizer, eles nos deram a caixa de brinquedos inteira para brincar.”

Até faz sentido mostrarem o Bane como um personagem mais vulnerável, embora seja uma montanha de músculos. Afinal, trata-se de uma comédia. Mas há um outro vilão bem incomum que terá uma grande participação, de acordo com Schumacker:

“O Homem-Pipa, é claro. Ele terá um papel chocantemente grande na série.”

Quais são as expectativas de vocês para a série? Comentem!

Confira várias imagens da série na nossa galeria:

Arlequina chega ao DC Universe no dia 29 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael