Senhor Sinistro está por trás dos eventos dos X-Men nos quadrinhos?

Capa da Publicação

Senhor Sinistro está por trás dos eventos dos X-Men nos quadrinhos?

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

A edição 4 de Dinastia X (Powers of X) mostrou o grupo liderado por Ciclope sendo surpreendido pela ação do chefe de segurança do Molde-Mestre, o que resultou na morte de ArcanjoEscalpo. Mesmo concluindo a missão de evitar que a estação fosse ativada, os X-Men acabaram sendo mortos, se sacrificando em nome da causa mutante.

Mas ao final da história, algumas frases no alfabeto de Krakoa podem indicar que ninguém menos que o Senhor Sinistro tenha ligação com a nova fase dos X-Men!

A primeira página das mensagens criptografadas diz Next: Something Sinister, que pode ser traduzido como A Seguir: Algo Sinistro. Nós já sabemos que o cientista teve ligação com a sabotagem da estação marciana de criação de Mutantes na realidade de X² em Potências de Dez (Powers of X). Será que é aqui que esse plano começa a ser posto em prática no presente?

A mensagem seguinte completa Then: Society, E Depois: Sociedade, que pode ter alguma relação com a nação de Krakoa que os X-Men estão tentando consolidar, ou mesmo com a linha temporal de X³ onde o Bibliotecário convive com Nimrod e anseia pelo assimilamento do planeta à Falange.

Será que teremos as respostas na próxima edição de Potências de Dez? Confira nossa análise completa!

Aproveite pare relembrar!