Capa da Publicação

See – Jason Momoa fala com empolgação sobre sua nova série!

Por Raphael Martins

Após marcar Game of Thrones como Khal Drogo e protagonizar o grande sucesso de Aquaman, Jason Momoa está de volta às telinhas na nova série da plataforma Apple TV+, See.

Nela, Momoa interpreta um pai de família centenas de anos no futuro, em uma época onde a humanidade perdeu a capacidade de enxergar. Sua esposa, então, dá a luz a gêmeos que podem enxergar, o que instantaneamente os transforma nos alvos de uma impiedosa rainha que quer explorar seus dons para conquistar o que sobrou do mundo.

Em uma entrevista recente ao jornal inglês Metro, o ator falou sobre a oportunidade de viver na série um personagem diferente dos que está acostumado a encarnar, que exige um trabalho mais complexo de entrega e interpretação:

“Eu sempre quis fazer isso. Eu sempre senti como se eu tivesse sido enganado em muitas das coisas que eu fiz. Você tenta mostrar um pouquinho de cor ali, sabe, como em Conan, o Bárbaro, mas ninguém quer ver o Conan chorando. E com Drogo, ele morreu antes de tudo aquilo acontecer. Em Frontier, toda a família dele foi morta e era tudo sobre vingança. Mas isso [See] é realmente lindo, porque você pode ver o arco completo de tudo.”

Momoa também falou sobre o quão empolgado ficou com o projeto assim que terminou de ler o roteiro:

“Eu estava na Cornualha e estava indo para Londres para gravar Frontier. Eles me mandaram o roteiro, eu li em voz alta para meus amigos e todos nós nos empolgamos, porque eles tem estado comigo a minha vida inteira e perderam a cabeça. Jamie Sives, com quem eu fiz Game of Thrones, e meu pai – eu estava com um grupo sólido e todos eles estavam tão empolgados por mim. Eu nunca tive nada tão bom assim mandado para mim antes. Geralmente passa por muitos atores antes de chegar até mim – mas o elenco é tão perfeito, com uma coisa selvagem e primal, e aí se transforma em um belo papel paterno.”

Veja várias imagens da série na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael