Capa da Publicação

[SDCC] The Witcher – Atriz conta que originalmente Ciri teria apenas 11 anos na série!

Por Cristiano Rantin

Depois do lançamento do primeiro trailer de The Witcher, nova série da Netflix que adapta os livros de Andrzej Sapkowski, Freya Allan, a intérprete da Ciri, conversou com jornalistas durante uma mesa-redonda e falou um pouco sobre o que podemos esperar da personagem na série.

Nosso correspondente Fernando Maidana relata que Allan não era familiarizada com os jogos da franquia The Witcher, mas que ficou tão empolgada com a escalação que leu o primeiro livro em apenas dois dias.

O que a motivou a fazer o teste foi sua paixão por universos de fantasia, especialmente Harry Potter e Game of Thrones. Allan conta que sempre sonho em fazer parte de uma produção do gênero, então decidiu tentar fazer parte do projeto da Netflix.

Inicialmente, Ciri seria uma garota de apenas 11 anos, e Freya havia sido escalada para um papel de apenas uma aparição. Sua relação com os outros atores, no entanto, fez com que os produtores percebessem que ela seria uma excelente Ciri e eles imediatamente modificaram a personagem e deram o papel para Allan.

Falando sobre a personalidade da personagem, a atriz conta que Ciri começa bastante sensível e leve, mas sua vida muda de forma repentina, fazendo com que ela tenha que se tornar mais durona e amadureça rapidamente, o que faz com que ela se torne um pouco violenta no processo.

Allan diz que tem muita coisa em comum com a personagem, sendo tão determinada e honesta quanto Ciri, mas admite que o fato da personagem não ser tão complexa no início, nem ter tantas camadas como outros personagens, ajudou em sua atuação.

A atriz conta que Geralt será como uma figura paterna pra ela, mas que isso não limita Ciri, uma vez que a garota sempre tenta fazer as coisas por conta própria. Para garantir que teria uma atuação mais realista, ela sempre se colocava na pele da personagem, pensando em como Ciri reagiria diante de uma determinada situação.

E ai, animados para a série?

Você pode ver várias imagens da adaptação de The Witcher aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"