[SDCC] Star Trek: Lower Decks – Divulgadas primeiras imagens da série animada da franquia!

Capa da Publicação

[SDCC] Star Trek: Lower Decks – Divulgadas primeiras imagens da série animada da franquia!

Por Gus Fiaux

Star Trek é uma das franquias mais amadas no que diz respeito à ficção científica mundial. A série original se desdobrou em diversas ramificações na TV e nos cinemas, expandindo-se e criando um universo utópico e fantástico. E agora, teremos uma série satírica para mostrar o que acontece nas naves menos importantes da Frota Espacial.

Durante a San Diego Comic-Con de 2019, o CBS anunciou o lançamento de Star Trek: Lower Decks, uma série animada que vai fazer sua estreia em 2020, através do CBS All Access – a plataforma de streaming onde é exibida a série Discovery atualmente.

Embora nenhum trailer tenha sido revelado, temos as primeiras imagens que mostram o repertório de personagens e seus respectivos dubladores. O elenco de vozes conta com Tawny Newsome, Jack Quaid, Noel Wells Fred Tatasciore, além de Eugene Cordero. 

A trama da série vai abordar a vida de alguns tripulantes da U.S.S. Cerritos, uma das naves menos importantes da Frota Espacial. Em vez de vermos a vida da equipe principal, acompanharemos o time de suporte em suas desventuras pela fronteira final.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Star Trek: Lower Decks estreia em 2020.

Fonte: Collider