Capa da Publicação

[SDCC] Pennyworth – Série solo do Alfred se passará no mesmo universo de “Gotham”!

Por Evandro Lira

O cenário canônico de Gotham continuará se expandindo mesmo com o fim do programa, porque segundo o co-criador da série, Danny Cannon, a nova produção focada no mordomo Alfred, Pennyworth, se passará no mesmo universo da série da FOX.

A revelação aconteceu durante o painel de Pennyworth na San Diego Comic-Con 2019, que contou com a presença do elenco e do showrruner da série.

Algumas teorias que circulavam na internet já sugeriam que o Alfred interpretado por Jack Bannon seria a versão mais jovem do personagem de Sean Pertwee nas cinco temporadas de Gotham. E quando perguntado diretamente, Danny Cannon respondeu:

“Eu diria que sim.”

Pennyworth mostrará um lado de Alfred desconhecido do grande público, quando o jovem “Alfie” se recusa a assumir a vocação de mordomo do seu pai e tem a intenção de virar um agente de segurança. A série ainda promete mostrar como o futuro parceiro de Bruce Wayne conheceu Thomas, pai de Bruce.

Confira imagens da série na nossa galeria:

Pennyworth estreia em 28 de julho.

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira