Capa da Publicação

[SDCC] Diretores de “Vingadores: Ultimato” falam sobre adaptar a saga “Guerras Secretas” em seis filmes!

Por Evandro Lira

Não é de hoje que os fãs sabem do interesse de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita  e Ultimato, de levarem a saga Guerras Secretas para o cinema. Durante um painel na San Diego Comic-Con 2019, os irmãos expressaram novamente o seu desejo e ainda explicaram de que maneira conduziriam esse feito.

Uma jornalista do ComicBook, que esteve presente no evento, relatou a fala dos cineastas.

Confira:

“Joe disse que a série inteira foi lida por ele de uma tacada só aos 12 anos. Anthony diz que seu tempo na Marvel foi um dos mais criativos de todos os tempos, e que eles gostariam de trabalhar com o estúdio novamente. Quando perguntado sobre Guerras Secretas, Joe disse que uma série de seis filmes funcionaria.”

Não ficou bem claro se os diretores estavam brincando ao falar sobre uma “série de seis filmes”, mas essa não é a primeira, nem a segunda vez que eles mencionam o interesse em adaptar essa que é umas das principais histórias do Universo Marvel.

Ela começa quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha nunca antes vista entre grandes heróis e vilões, oferecendo aos vencedores, a realização de todos os seus desejos. Foi lançada em 1984, mas ganhou uma nova versão em 2015.

Confira alguns cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira