SCOOB! – Novo filme do Scooby-Doo mostra seu primeiro pôster!

Capa da Publicação

SCOOB! – Novo filme do Scooby-Doo mostra seu primeiro pôster!

Por Raphael Martins

Scooby-Doo, um dos personagens mais famosos e queridos dos desenhos animados, está prestes a voltar para os cinemas em grande estilo depois de muito tempo, desta vez na forma de um longa-metragem animado.

Em SCOOB!, o cãozinho e seus amigos da Máquina do Mistério contarão com a ajuda de vários outros personagens conhecidos da Hanna-Barbera, como o Falcão Azul e o Capitão Caverna, para impedir que o vilão Dick Vigarista ponha em prática um plano maléfico.

O primeiro cartaz do filme, que provavelmente será divulgado na San Diego Comic-Con deste ano, apareceu no Twitter, mostrando o personagem ao lado do logotipo do filme e confirmando a estreia para 2020.

No elenco estão Gina Rodriguez (Velma), Zac Efron (Fred) e Frank Welker (Scooby-Doo). Tracy Morgan, Ken Jeong, Kiersey Clemons, Mark Wahlberg, Mckenna Grace e Iain Armitage também estarão no filme.

O novo longa será dirigido por Tony Cervone, que já dirigiu várias animações atuais da Hanna-Barbera. Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) está entre os produtores.

Confira o primeiro cartaz do filme e imagens do crossover com Supernatural na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook