Capa da Publicação

Scarlett Johansson fala sobre a relação entre a Viúva Negra e o Hulk!

- – Muita coisa não foi resolvida…

Por Gus Fiaux → Com o lançamento de Viúva Negra no horizonte, a atriz Scarlett Johansson deu uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter, onde pôde falar sobre o passado, presente e futuro da personagem. E um dos tópicos mais polêmicos da conversa foi o breve relacionamento entre Natasha Romanov e Bruce Banner, que aconteceu em Era de Ultron.

De acordo com a atriz, o relacionamento dos dois chegou a um fim um tanto quanto abrupto pois eles precisavam terminar para “o bem maior” – que, neste caso, era derrotar Thanos e restaurar o estrago feito em Vingadores: Guerra Infinita:

“Eu acho que eles fizeram uma escolha para o bem maior.”

Posteriormente, ela falou um pouco a respeito de como sabe que o romance foi realista, até certo ponto, por mostrar duas pessoas que se amam mas que não se encontraram no momento certo de suas vidas, e disse ainda que gostaria de ver mais desse desenvolvimento:

“Eu acho que todo mundo já deve ter tido a sensação de quando conhece alguém, mas não na hora certa. Realmente não era para acontecer, mas eu adoraria fazer uma outra história onde eles possuem um relacionamento como o de [Humphrey] Bogart e [Lauren] Bacall.”

Caso vocês não conheçam, a atriz está se referindo a dois grandes atores da era clássica de Hollywood, que foram casados por muitos anos após terem se conhecido no set de gravações de um filme. Aparentemente, ela gostaria de ver mais do relacionamento de Bruce e Natasha.

No filme solo da heroína, dirigido por Cate Shortland, vamos acompanhar a vida de Natasha Romanov entre os eventos de Guerra Civil Guerra Infinita, possivelmente com alguns flashbacks de sua origem. O longa terá, em seu elenco, Rachel Weisz, David Harbour, Florence Pugh O-T Fagbenle.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do longa:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux