Samuel L. Jackson pede para os fãs “superarem os Vingadores e a Marvel”!

Capa da Publicação

Samuel L. Jackson pede para os fãs “superarem os Vingadores e a Marvel”!

Por Gus Fiaux

Em cartaz nos cinemas desde a semana passada, Vidro é a conclusão de uma inusitada trilogia encabeçada por Corpo Fechado Fragmentado. No centro do longa, Samuel L. Jackson retorna para interpretar o capcioso Sr. Vidro, e o ator já garante que, por mais que o longa seja de super-heróis, não tem nada a ver com o que a Marvel Studios produz em seus filmes.

Recentemente, Jackson participou de um vídeo bem divertido do IGN, onde alguns fãs lhe enviavam perguntas ou apenas diziam citações de seus principais filmes. Ao longo do vídeo, ele recebeu diversas perguntas relacionadas aos Vingadores e outras franquias de super-heróis da qual fez parte, como Os Incríveis. 

Ao fim, um fã citou uma famosa frase de Nick Fury, e o astro parece ter ficado cansado. Em resposta, ele disse: “Vocês precisam superar os Vingadores e a Marvel em algum momento, ok? Temos outras pessoas fazendo filmes, car****. Tudo bem que alguns dos super-heróis que eles fazem não são tão bons, mas esse não é o caso. Não é mesmo.”

Você pode conferir o vídeo a seguir, na íntegra e sem legendas:

Jackson obviamente estava se referindo ao longa dirigido por M. Night Shyamalan, que desconstrói a figura do super-herói de uma maneira peculiar. E vale dizer que ele não está criticando ou xingando a Marvel, uma vez que estará no próximo filme do estúdio, Capitã Marvel. Ele só pede ao público que atente para outras experiências.

Na galeria abaixo, fique com imagens e pôsteres do filme:

Vidro está em cartaz no cinema!