Capa da Publicação

Ryan Reynolds pode ter dado dica sobre o futuro de Deadpool na Marvel!

Por Guilherme Souza

O acordo entre Fox e Disney pode ter sido concretizado, mas isso não significa uma aparição imediata dos personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Durante seu painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios anunciou seus projetos para a Fase 4, contudo, nenhum dos personagens que estavam sob tutela da Fox fazem parte desses anúncios.

Apesar disso, tudo indica que o Deadpool de Ryan Reynolds permanecerá intacto e será introduzido nesse universo em breve. Além de declarações do diretor do segundo filme da franquia e do criador do personagem, um post feito por Reynolds em seu Instagram pode ter indicado que veremos o Mercenário Tagarela na Fase 5 do MCU.

Em uma imagem que mostra um quadro de investigações, que tenta descobrir quem foi o responsável por vazar o vídeo de testes que resultou na produção do primeiro filme da franquia, vemos diversas referências aos filmes e ao personagem, contudo o que realmente chama a atenção é a legenda.

“Indo para o 5º ano de investigações. Ou como eu chamo, ‘Fase 5’. O ponto é, eu amo teorias da conspiração. #AniversarioDeVazamento.”

Embora o Marvel Studios só tenha revelado as datas dos projetos da Fase 4, o estúdio também anunciou o filme solo do Blade, que fará parte da Fase 5, sendo assim, não seria difícil imaginar que o Deadpool também já tenha sua estreia programada para essa fase. Novidades podem ser liberadas durante o painel do estúdio na D-23, que acontece em agosto.

Fique com imagens do painel de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme anunciado durante o painel da SDCC:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'