Rumor aponta lançamento de “Pantera Negra 2”, “Guardiões da Galáxia Vol 3.” e dá detalhes da Fase 5 da Marvel!

Capa da Publicação

Rumor aponta lançamento de “Pantera Negra 2”, “Guardiões da Galáxia Vol 3.” e dá detalhes da Fase 5 da Marvel!

Por Evandro Lira

Depois de muita expectativa, a Marvel Studios finalmente divulgou todo o seu planejamento para a Fase 4 durante a San Diego Comic-Con. Porém, todo mundo sentiu falta de alguns títulos no anúncio, entre eles Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3, que certamente estão em desenvolvimento, mas que não farão parte da nova leva de filmes do estúdio.

Agora, de acordo com o apresentador do podcast Murphy’s Law, Charles Murphy, que esse ano já revelou alguns detalhes sobre a produção de Shang-Chi, essas duas aguardadas sequências da Marvel estariam sendo planejadas para o início da Fase 5, em 2022. Além disso, o apresentador também sugeriu que um terceiro longa desconhecido também está agendado para 2022.

Na última linha, Murphy indica que um filme, que ele representa com um emoji chocado, deve ser lançado em 2024, no dia 3 ou 10 de maio. Provavelmente esse será o filme que reunirá alguns heróis, tal qual Vingadores.

Confira:

“Sempre sujeito a mudanças e ainda há muito o que não sabemos:
Fase 5, V2

 

– 18 de fevereiro de 2022: Pantera Negra 2
– 6 de maio de 2022: GdG Vol. 3
– 29 de julho de 2022:
– 3 ou 10 de maio de 2024 – 😮”

Lembrando que tudo isso ainda deve ser tratado como rumor, já que não partiu de nenhuma fonte realmente segura. Por enquanto, teremos alguns bons meses sem um lançamento da Marvel Studios, já que Viúva Negra chegará aos cinemas apenas em maio do ano que vem.

Quais suas apostas para a Fase 5 da Marvel? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 14 de agosto.

Fonte: Comic Book