Rocketman – Divulgadas novas imagens de Taron Egerton na biografia de Elton John!

Capa da Publicação

Rocketman – Divulgadas novas imagens de Taron Egerton na biografia de Elton John!

Por Gus Fiaux

Elton John é um dos maiores representantes da música no mundo. Com sua extravagância, excentricidade e uma boa dose de carisma, o cantor conquistou as paradas do Reino Unido e alcançou um sucesso mundial. Agora, sua vida está prestes a se tornar um filme, chamado Rocketman. 

O longa vai ser protagonizado por Taron Egerton (Robin Hood: A Origem) no papel do icônico músico. Agora, o Deadline acaba de liberar mais imagens oficiais do ator devidamente caracterizado no papel do pianista, em um show e em momentos mais íntimos.

O filme vem logo após outra biografia importantíssima: Bohemian Rhapsody, que contou a história de Freddie Mercury e sua ascensão e declínio ao lado do Queen. O filme fez um ótimo sucesso financeiro, e Rocketman parece estar seguindo os mesmos passos.

Inspiração é algo que Egerton terá de sobra. Vale lembrar que ele já contracenou ao lado do próprio Elton John em Kingsman: O Círculo Dourado. No filme, John fez uma breve participação divertidíssima, como um prisioneiro da vilã interpretada por Julianne Moore. 

Confira as imagens na galeria abaixo:

Rocketman chega aos cinemas em maio de 2019.