Rick e Morty – Chris Evans sugere que pode estar na quarta temporada da série!

Capa da Publicação

Rick e Morty – Chris Evans sugere que pode estar na quarta temporada da série!

Por Evandro Lira

Se você segue Chris Evans, nosso amado Capitão América, no Twitter, você já deve estar cansado de saber que o astro ama a série animada Rick and Morty. Frequentemente, é possível ver o ator indo até a rede social enaltecer e mostrar sua lealdade ao programa.

Mas agora, um artigo publicado no site Pajiba aponta que a estrela pode ter um motivo ainda melhor para amar Rick and Morty. O autor da publicação acredita que Chris Evans será um dos atores convidados na próxima temporada do desenho.

A primeira pista foi o fato de Chris Evans ter decidido avisar aos seus 13,2 milhões de seguidores que Rick and Morty estaria retornando à TV “em três semanas”.

Claro, há sempre a possibilidade de que ele esteja apenas animado e decidido promover a série apenas em nome da paixão. De qualquer forma, o ator tornou a aclamar o desenho quando tweetou nesta segunda-feira (04):

“Como você não poderia amar esse programa?”

Se voltarmos alguns meses no Twitter de Evans, encontraremos o artista mais uma vez elogiando o desenho. Aqui ele afirma que “não há outro programa na televisão como Rick and Morty”, o chamando de “verdadeiramente original” e “incrível”.

Seria tudo isso realmente apenas amor pelo programa ou estaria Evans realmente próximo de fazer uma participação na série?

Sabemos que qualquer produtor em sã consciência não negaria um pedido de um astro como Evans caso ele quisesse aparecer no programa. Assim como sabemos que Rick and Morty é uma série que conta com diversas participações especiais ao longo dos episódios, tendo nomes como Jordan Peele, Stephen Colbert, Christina Hendricks e Susan Sarandon passado por lá.

Chris Evans certamente é uma estrela tão grande – ou até maior – que alguns desses nomes, além de ter uma adoração absurda pelo programa. Se a teoria é verdadeira ou não, só descobriremos com o lançamento da quarta temporada, programado para 10 de novembro.

Confira imagens da quarta temporada da série na nossa galeria:

Fonte: CB