Rambo: Até o Fim – Arnold Schwarzenegger manda mensagem de boa sorte para Sylvester Stallone!

Capa da Publicação

Rambo: Até o Fim – Arnold Schwarzenegger manda mensagem de boa sorte para Sylvester Stallone!

Por Guilherme Souza

Essa semana, chega aos cinemas Rambo: Até o Fim, quinto filme da franquia que continua sendo estrelada por Sylvester Stallone. Antigamente, SLY e Arnold Schwarzenegger, outra grande estrela dos filmes de ação, eram grandes rivais, até que chegarem ao ponto de se tornarem amigos e contracenarem um filme.

Em celebração ao novo filme da franquia Rambo, Schwarzenegger postou um vídeo em seu Instagram, onde aparece segurando uma faca assinada por Stallone, que foi leiloada para caridade. Como não poderia deixar de ser, Arnold acaba pegando uma faca gigantesca, que foi usada por ele no primeiro filme da franquia O Predador, e diz que “a faca dele era muito maior que a de SLY.”

Apesar das brincadeiras, o ator parabenizou o amigo por seu novo filme e lhe desejou boa sorte nas bilheterias. Confira:

 

“Boa sorte com o Rambo este final de semana, @officialslystallone. Eu amei e quando for um grande sucesso, eu vou te comprar uma nova faca para comemorar,” escreveu Schwarzenegger.

“Obrigado, grandalhão. Você é um ótimo amigo e uma grande estrela, mas a minha faca sempre vai ser mais afiada que a sua!” respondeu Stallone.

Em breve, Arnold também retornará para uma de suas antigas franquias, com o lançamento de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sendo assim, temos duas lendas dos filmes de brucutus voltando à ativa.

Fique com imagens de Rambo: Até o Fim em nossa galeria:

Fonte: CB