Raio Negro – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Capa da Publicação

Raio Negro – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Raio Negro continua dando um grande espaço de crescimento para a série, explorando bastante as consequências das ações de Tobias Whale, que está mais próximo do que nunca de cumprir seus objetivos, colocando várias pessoas em risco.

No mais recente episódio da série, intitulado “Prodigal Son“, que foi ao ar na última segunda-feira, tivemos o encerramento da história para um personagem que já estava com problemas desde o episódio anterior. Após ser espancado e ter sua coluna retirada por Tobias Whale, Khalil faleceu nos braços de Jennifer Pierce. 

Os dois puderam se despedir em um recanto mental criado pela filha do Raio Negro. Lá, eles tiveram uma conversa emocionante, onde reafirmaram seu amor um pelo outro. No fim, Khalil simplesmente “desapareceu”, vítima do veneno produzido pelo seu próprio corpo.

A saga de Khalil foi um ponto importante de Raio Negro. Na história, ele começa como um prodígio que acaba indo para o lado errado ao se juntar com Tobias Whale. No entanto, devido sua relação com Jennifer Pierce, ele ganha sua redenção e chega a denunciar os crimes de Tobias – no entanto, foi justamente isso que fez com que ele fosse atacado pelo vilão.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Raio Negro vai ao ar às segundas-feiras, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux