Raio Negro – Herói e sua super-família são destaque em pôster da terceira temporada!

Capa da Publicação

Raio Negro – Herói e sua super-família são destaque em pôster da terceira temporada!

Por Raphael Martins

Apesar de Tobias Whale (Marvin ‘Krondon’ Jones III) ter sido derrotado, a luta de Jefferson Pierce/Raio Negro (Cress Williams) contra o mal está longe de chegar ao fim, como o final da primeira temporada da série deixou bem claro.

Enquanto o governo americano tenta chantagear o herói e sua família para trabalharem para eles, os Markovianos se aproximam da cidade de Freeland, e uma guerra entre todos eles é iminente.

Mas ainda há algo muito maior no horizonte: uma grande crise se aproxima, e Raio Negro será forçado a viajar para outros universos e se aliar a outros heróis se quiser que sua dimensão continue existindo, no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Tudo isso e muito mais será mostrado na terceira temporada de Raio Negro, cujo cartaz foi liberado pelo canal CW, dando destaque ao herói e à sua família de combatentes do crime. Além do próprio Raio Negro, vemos também Anissa Piece/Trovão (Nafessa Williams), Jennifer Pierce/Relâmpago (China Anne McClain), Gambi (James Remar) e Lynn Pierce (Christine Adams).

Veja o pôster do ano 3 da série aqui embaixo:

Raio Negro volta com novos episódios em 7 de outubro.

Fonte: ComicBook