Capa da Publicação

Raio Negro – Ator da série fala sobre seu envolvimento em “Crise nas Infinitas Terras”!

- – O Multiverso DC vai colidir!

Por Gus Fiaux → Apesar de já estar se encaminhando para sua terceira temporada, Raio Negro vai interagir pela primeira vez com outras séries da DC Comics neste ano, graças ao crossover da Crise nas Infinitas Terras, o que tem deixado muitos fãs – assim como o próprio elenco do programa – muito animados.

Recentemente, o astro da série, Cress Williams deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou de suas expectativas para o crossover. De acordo com ele, a equipe de Raio Negro se sente um pouco isolada, já que as gravações da série acontecem em Atlanta, na Geórgia (enquanto as outras séries são gravadas no mesmo estúdio, no Canadá):

“Nós nos sentimos um pouco isolados em Atlanta, mas eu socializo bastante com o pessoal das outras séries quando estamos fazendo a turnê de imprensa. Eles realmente são pessoas bem legais, e eu estou animado para trabalhar com eles.”

Posteriormente, Williams foi questionado a respeito de qual membro do elenco o deixa mais animado no crossover. Extremamente educado, ele disse que está ansioso para trabalhar com todos eles, mas citou atores e personagens de Arrow, The Flash Supergirl:

“Pode parecer uma resposta politicamente correta, mas não é: Estou animado para trabalhar com todos eles. Eu sinto que o Raio Negro e o Arqueiro de Stephen Amell… eles têm o mesmo tipo de qualidade vigilante e um teor sombrio similar. Isso será bem divertido. Mas eu já interagi com o elenco de ‘The Flash’ em alguns lugares aleatórios, e realmente gosto de estar com eles. Só agora estou conhecendo Melissa [Benoist, de ‘Supergirl’]. Ela é legitimamente uma das pessoas mais gentis que já conheci. Eu realmente estou animado para trabalhar e atuar com todos eles, e trocar de história com eles. Eu acho que será bem divertido.”

Pelo que já sabemos, Crise nas Infinitas Terras vai reunir todos os “universos” da DC Comics na TV, com a participação de séries que não fazem parte do Arrowverse. Por mais que seja exibida pelo CWRaio Negro até agora é situada em um universo distinto, e nunca teve nenhum crossover com as outras séries.

Muitos fãs esperam que, com o fim do filme, seja criado apenas um único universo, que deve ser habitado por personagens de todas as séries da DC no CW – o que facilitaria crossovers no futuro, especialmente da Supergirl e do Raio Negro. Algo similar aconteceu na saga homônima das HQs.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Raio Negro retorna para sua terceira temporada no dia 21 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux