Quarteto Fantástico – Marvel dá um novo poder para a Mulher-Invisível!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel dá um novo poder para a Mulher-Invisível!

Por Guilherme Souza

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas dos quadrinhos e seus membros já provaram por diversas vezes que são extremamente poderosos, principalmente Sue Storm, a Mulher-Invisível, que já nos presenteou com incríveis demonstrações de seu poder, mas uma nova habilidade nunca é demais e foi exatamente isso o que a nova revista solo da minissérie da heroína nos trouxe.

Em Mulher-Invisível #3, vemos Susan retornando ao mundo da espionagem, algo que funciona muito bem graças às suas habilidades de se tornar invisível, mas na nova revista, vemos a heroína investigando o desaparecimento de Aidan Tintreach, seu colega espião da CIA, que foi capturado por espiões Morovianos. Ao chegar em Madripoor, Sue conta com a ajuda da Viúva Negra para conseguir mais informações sobre Aidan e descobre que ele estava investigando um cartel de tecnologia na Itália.

Ao continuar sua investigação na Itália, Sue se recorda de uma conversa que teve com sua filha Valeria, a respeito de como seus poderes funcionam. De acordo com a garota, Sue consegue se tornar invisível ao manipular ondas de luz e isso permite que ela também consiga alterar cores de outros objetos e pessoas, com isso, ela usa essa habilidade para se disfarçar e se infiltrar no evento em que os mafiosos italianos estavam.

A revista mostra a heroína deixando sua pele mais bronzeada e passando de loira para morena, um feito que a heroína jamais realizou antes. Agora, além de poder ficar invisível e de projetar campos de energia extremamente poderosos, Sue também consegue alterar sua aparência física, fazendo com que ela seja uma ameaça ainda mais letal!

Confira uma imagem da revista em nossa galeria, seguida por imagens do novo confronto entre Hulk e Coisa:

Fonte: CB