Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel anuncia série solo da Mulher-Invisível nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Depois de quase 58 anos de aventuras ao lado do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel Comics, é finalmente chegada a hora de Sue Storm, a Mulher-Invisível, ter uma revista para chamar de sua. E isso vai acontecer muito em breve.

Hoje a Marvel divulgou através de uma nota a imprensa que está desenvolvendo uma minissérie em cinco edições estrelada pela personagem, que se verá afastada de sua família e tendo que encarar grandes desafios sozinha.  Mark Waid (Doutor Estranho) e Mattia De Iulis (Jessica Jones) assinam a revista, que terá capas de Adam Hughes (Capitão America).

Tom Brevoort, editor executivo da Marvel Comics, falou um pouco sobre o novo projeto:

“Em mais de 50 anos, ela nunca teve seu próprio título (ou talvez tenha tido e nós apenas não o vimos). Waid e Iulis irão se aprofundar em o que Sue Richards faz – e até mesmo em quem ela é – quando está sozinha, longe se sua família famosa! Tenho certeza que isso surpreenderá alguns – assim como algumas participações especiais que passarão através da história!”

Mais detalhes sobre a trama da minissérie ainda não foram divulgados, o que deve acontecer ainda este mês. Por hora, confira a capa da primeira edição de Invisible Woman:

Invisible Woman #1 sai em julho nos Estados Unidos.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael