Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Diretor do filme zoa a si mesmo usando meme de “Vingadores: Ultimato”!

Por Evandro Lira

Se alguém é mais traumatizado que os fãs com o filme Quarteto Fantástico, lançado em 2015, esse alguém é o diretor Josh Trank. O cineasta não escondeu o descontentamento com o resultado do filme, que é considerado um dos piores filmes de super-heróis já feitos. Mas apesar disso, ele parece levar a coisa toda na esportiva, fazendo até brincadeiras com ele mesmo na internet.

Foi o que aconteceu nessa sexta, quando Trank compartilhou um pôster do filme do Quarteto, com sua cara sobre os rostos dos personagens, e o letreiro “Vingue os Caídos”, referência a tagline dos novos cartazes de Vingadores: Ultimato. Na legenda, o diretor aproveitou para recomendar o filme de terror Nós. Confira:

https://twitter.com/joshuatrank/status/1111718169675288577

“Essa é a última vez que tiro sarro de mim mesmo por um tempo.

Vá assistir ‘Nós’ de novo esse final de semana.

Não é nada como o [censurado]”

Quarteto Fantástico foi um verdadeiro fracasso para a Fox. Mesmo antes do filme chegar ao cinema, já se ouvia os rumores de que a produção passava por diversos problemas, desde brigas do diretor com oelenco, até mudanças impostas pelo estúdio, que resultou em alguns tweets revoltados por parte de Trank na época.

O que deixa os fãs animados atualmente é a possibilidade de ver uma nova versão dos heróis quando direitos da franquia estão nas mãos da Marvel Studios, após a compra da Fox pela Disney.

Enquanto isso, fique com imagens do último grande filme da Marvel produzido Fox, X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira