Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Diretor de “Kick-Ass” quer fazer filme da equipe parecido com “Os Incríveis”!

Por Guilherme Souza

Tendo dirigido filmes como Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, podemos dizer que Matthew Vaughn tem bastante experiência com filmes baseados em histórias em quadrinhos. Recentemente, o cineasta concedeu diversas entrevistas durante a turnê promocional de Rocketman, seu mais novo filme, com isso, Vaughn teve a chance de falar mais sobre a possibilidade de retornar aos filmes de super-heróis.

Agora que o Quarteto Fantástico está sob tutela da Marvel Studios, um recomeço da franquia deve acontecer em breve, com isso, Vaughn foi questionado sobre qual inspiração ele buscaria caso fosse chamado para dirigir o novo longa da franquia. Como resposta, o diretor disse que faria uma espécie de live-action de Os Incríveis, aclamada animação da PIXAR.

“Pra mim, faria uma versão em live-action de Os Incríveis,” disse Vaughn . “Um adequado espetáculo cinematográfico sobre uma família disfuncional.”

Caso essa visão fosse adotada, veríamos a equipe já com mais experiência, tentando se encaixar num mundo com diversos outros super-heróis, o que parece ser uma excelente ideia para uma nova abordagem do Quarteto nas telonas. Por hora, nos resta aguardar por novas informações da Marvel sobre os planos para a equipe.

Confira nossa lista com 10 histórias que podem introduzir o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'